@Jéssika

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Amizade

"Amigo de todo o mundo não é amigo de ninguém."

Postado por Jéssika_oli às 16:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (13)
    • ►  maio (8)
      • ►  mai. 20 (2)
      • ►  mai. 05 (4)
      • ►  mai. 04 (2)
    • ▼  abril (5)
      • ►  abr. 29 (2)
      • ►  abr. 28 (2)
      • ▼  abr. 27 (1)
        • Amizade

Quem sou eu

Jéssika_oli
Itajubá, Minas Gerais, Brazil
Com o tempo vc irá saber
Ver meu perfil completo
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.