quinta-feira, 5 de maio de 2011
Se é gorda, não serve.

Se é magra demais, não serve. Se é baixinha, ela não te alcança. Se é alta, fica feio. Se é gostosa, é fútil. Se não tem peito e bunda, é reta. Se é nerd, é chata. Se não é estudiosa, é burra. Se tem ídolos, é infantil. Se não tem, nunca vai ser nada, porque não tem em quem se espelhar. Se fala “eu te amo” toda hora, é falsa.
Adolescência,

espinhas, cabelo ruim, celulite, unhas quebradas, regras, corações partidos, amadurecimento, formatura, pais, falsas amizades, peso acima do desejado, vestibular, professores, fugir de casa, sociedade, novas opiniões, tpm, notas ruins, bebidas, broncas, roupas, pouco dinheiro, muita responsabilidades, brigas, namoro, gírias, barriga, viajar, amor, provas, futuro, computador, risadas, sofrimento, estrias, preguiça, livros, choro, conseqüências, hipocrisia, rebeldia, se dar mal, loucuras, primeiro amor, quebrar barreiras, crescer, mudar
quarta-feira, 4 de maio de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011

Se me der uma chance não vai lhe faltar carinho, não vai lhe faltar atenção.Prometo segurar sua mão e em hipótese alguma solta-la. Se me der uma chance vou transformar sua vida cansativa em algo muito melhor para nós dois. Se me der uma chance não haverá mais romances perdidos na sua vida. Vou lhe mimar, te amar e se me der uma chance, faria tudo isso pelo resto da sua vida
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)






